domingo, 17 de março de 2013

About Me


Então, queria esclarecer algumas coisas sobre mim...Bom, pra quem não sabe eu escrevia How To Love no Dream Of A Belieber. Eu saí de lá porque decidi criar um blog pra mim, sei lá, uma coisa que eu possa chamar de minha, só por isso mesmo.
Sobre a IB/Fic: Eu posto ela aqui e no Anime, pois sei que algumas pessoas preferem ler por lá, e sim, ela parece um pouco com Soul Rebel, não nego, pois eu me inspiro muito em Soul Rebel, mas o final é bem diferente e pretende surpreender muito vocês com ele. Como eu já disse, essa ib era postada no Dream Of A Belieber com o nome de How To Love, mas eu mudei o nome dela e alterei alguns capítulos, sem contar que ela nunca foi terminada, mas dessa vez vai ser. Vou tentar postar ela todo dia, mas não prometo, pois toda Segunda, Terça e Quarta eu geralmente saio e tenho compromissos. Mas enfim, é isso, espero que gostem das minhas histórias e por favor divulguem o blog ele é bem novinho.

Anime
Twitter
Ask




Um comentário:

  1. Vc sabe o link da imagine Soul Revel??
    Se sabe me diga, por favor!
    Obrigada.

    ResponderExcluir